quarta-feira, 9 de março de 2011

Extinção de sentimentos.





Em tantos milênios os humanos nunca conseguiram entender o que é o amor, justamente porque falta o amor! As pessoas... o mundo cada vez mais se exibe egoísta, competitivo, sem compaixão, sem solidariedade. O que acontece que a melhor qualidade que um ser humano pode ter e sentir, está em falta: o amor. E é inexplicável pai que mata filho, filho que mata pai, porque? Por dinheiro? O dinheiro acaba. E aquela vida que se foi, não volta. Dói de ver essa forma ridícula, dolorosa, drástica como essas pessoas retribuem a chance que tiveram de viver aqui, porque Deus, o amor maior morreu por cada ser, e é assim que agradecem? Cadê o amor ao próximo que Deus mesmo pede? Amar uns aos outros como a vós mesmos? O respeito? Dignidade? Hoje o mundo é só tormento, lamento, guerra, falta de carinho, inveja, compreensão, extinção do amor... 
Ninguém é mais criança, encarem a responsabilidade! Realmente nada é como queremos, e isso não é motivo para frustração, tudo é como tem que ser, como Deus quer e o seu amigo do lado não tem culpa disso. Cadê a moral? Viver nesse mundo louco não é fácil, eu tenho muito medo, pé atrás com cada humano, principalmente daqueles que vivem ser amor.


vamos praticar o amor, ou esse mundo vai parar e cada vez mais você vai se surpreender com o ódio e a falta do amor. praticando o amor, se tem um mundo melhor, sem rancor, sem preconceito. #pratique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário